top of page
Seja Bem Vindo a Blythe di Home
Abaixo segue as Políticas de Nossa Loja.
Caso haja alguma duvida entre em contato pelos:
E-mail : blythedihome@gmail.com

POLÍTICAS DA LOJA
 
ENVIO/REENVIO

* As entregas são realizadas exclusivamente por intermédio dos CORREIOS via PAC, SEDEX. Que será pago pelo cliente.
* Produtos à pronta-entrega serão enviados em até 5 dias úteis.
*Produtos sob encomenda são produzidos e enviados entre 10 à 20 dias úteis, conforme combinação prévia.
* Nos casos de devolução dos correios por conta de endereço incompleto, mudança, indisponibilidade de recebimento, etc..., o comprador deverá arcar com os custos do novo frete para reenvio do pedido.
* Nós não nos responsabilizamos por atrasos decorrentes de greve ou outros problemas exclusivos dos CORREIOS.
* Não aceite em hipótese nenhuma embalagens violadas, notificando os correios, pois o mesmo é responsável pela entrega em ordem até o cliente.

TROCAS E DEVOLUÇÕES
* A política de troca e devolução é baseada no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
* Não aceitamos devolução/troca de produtos feitos sob encomenda. As definições, medidas e demais informações para produção de produtos sob encomenda serão discutidas no momento da compra para que tudo ocorra como combinado.
* Lembramos que encomendas feitas sob modelos já existentes sempre apresentaram diferenças por serem artesanais.
* Trocas e devoluções motivadas por defeitos serão aceitas em até 7 dias após o recebimento, confirmado via rastreio dos CORREIOS. O comprador poderá optar pela troca ou devolução do dinheiro pago. Os fretes ficam por conta do cliente.
 
CANCELAMENTO DE PEDIDOS
* Poderão ser cancelados pelo comprador os pedidos que ainda não foram despachados e os pedidos cuja produção não foi iniciada (sob encomenda),
* Cancelamento de compras realizadas com pagamento intermediado pelo Wix /MercadoPago /PagSeguro /Pay Pal terão os valores integralmente devolvidos através da plataforma,
 
VARIAÇÃO DE TECIDOS/ESTAMPAS/CORES
* Nem sempre o produto que está exposto na loja temos o mesmo tecido, mas sempre temos outras opções para escolha, pois lotes diferentes de tecidos podem representar pequenas diferenças de cor entre o produto exposto X produto recebido.
 
MEIOS DE PAGAMENTO
* São aceitos pagamentos conformes as opções no site, podendo ser parcelado e boleto bancário (esse demora em torno de 3 dias úteis para a liquidação do mesmo)
 
ATENDIMENTO
* O atendimento da loja é realizado apenas pelos canais de fale com whatsApp e do chat aqui na loja.
* Todos os contatos são respondidos em até 48 horas (caso demore um pouquinho por favor tenha paciência, que iremos responder o quanto antes)
 
AVALIAÇÃO
* Sempre que possível, assim que receber o produto avalie nosso produto " Temos como prioridade fazer o máximo para que você, cliente, fique satisfeito e encantado com nossos produtos

Blythe di Home
Marta Colares & Richard Wagner
logo-whatsapp-png_optimized Aaa.PNG
bottom of page